30 maio, 2017

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITURA DE TIMBIRAS GASTOU UMA “FORTUNA” NA COMPRA DE ESCOVA DE DENTE E CREME DENTAL

30 maio, 2017
Os timbirenses estão se perguntando: para que tanto, após ter vazado uma lista de compras que já está disponível no Diário Oficial do Estado, que mostra a compra de diversos itens para a prefeitura da cidade de Timbiras. É lógico que na lista aparecem itens que são essenciais e devem sim ser comprados, pois o município necessita,mas outros itens não há necessidade alguma com tanta urgência.

AS ESCOVAS QUE CUSTARAM MUITA GRANA.

Em meio a crise, o prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, não economizou e mostrou que em seu governo esse negócio de crise é coisa de pobre. Por lá uma simples escova de dente custou: R$ 8, 63 (OITO REAIS E SESSENTA E TRÊS CENTAVOS). Isso mesmo que os senhores leitores estão comprovando na lista abaixo, que inclusive estava disponível no Diário Oficial do Estado.

E TEM TAMBÉM CREME DENTAL

Não para por ai. O prefeito, Dr. Antonio Borba, mostrou que a crise anda bem distante do município de Timbiras. O creme dental, por exemplo, até que ficou com um preço mais em conta, mas como a prefeitura comprou em grande quantidade é lógico que o preço deveria sair bem mais em conta, mas não foi o que aconteceu. O creme dental foi comprado para a prefeitura de Timbiras por R$ 3,86 (TRÊS REAIS E OITENTA E SEIS CENTAVOS).

O POVO QUER SABER ONDE ESTÃO ESSAS ESCOVAS E TODO ESSE CREME DENTAL

O povo de Timbiras ainda não conseguiu ver nenhuma ação em saúde pública para que seja utilizado todo esse material. Se foi comprado em fevereiro em uma lista de material essencial para o município, e já estamos no final de Maio, e nada desse material foi utilizado, está hora do Ministério Público da cidade de Timbiras, que inclusive tem feito um trabalho importante e sério, entrar no caso e perguntar ao prefeito onde ele conseguiu utilizar tanta escova de dente e creme dental, pois o povo de Timbiras não conseguiu ver. O blog como sempre faz, deixa aqui o espaço reservado a prefeitura de Timbiras para que a mesma possa se pronunciar sobre esta postagem, caso tenha interesse.

do blog do de Sá


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário