08 abril, 2017

Polícia Militar de Timbiras recupera mais uma moto roubada

08 abril, 2017
Ontem (7) por volta das 20h00 a guarnição de serviço composta por Sargento Correa, Sargento Félix, Soldado De Sousa e Soldado  Zeidan,  recebeu uma denúncia presencial de que havia um veículo com estacionado em frente a um comércio no bairro Mutirão e que segundo informações de populares seria produto de roubo, a guarnição se deslocou até o local supracitado e observando o veículo que se encontrava sem placa, sendo feita uma pesquisa no sistema pelo chassi, foi detectado que o veículo apresentava registro de roubo na cidade de Teresina/PI. O condutor do veículo informou aos policiais que teria comprado por uma quantia de dois mil Reais do antigo proprietário, um elemento que se encontra foragido conhecido como "Leo". O condutor Railson Massau foi encaminhado para a delegacia juntamente com o veículo para as devidas providências.
Railson Massau (condutor da moto)

A ocorrência acima citada foi comandada pelo sargento Felix, que até então era o comandante do 3º pelotão de polícia de Timbiras. Em conversa com o mesmo ele nos informou que a partir de segunda feira a polícia local terá um novo comandante.

O sargento Felix na sua passagem por timbiras como comandante do 3º pelotão fez um excelente trabalho, respeitando o cidadão e mesmo com um contingente efetivo muito pequeno, fez o possível para manter a ordem e a disciplina no município, com isso ganhou o respeito da população, que nas suas ações puderam ver um profissional trabalhador e comprometido com o que faz. A gora desejamos boa sorte ao novo comandante, que seja bem-vindo a Timbiras.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário