13 abril, 2017

Milhares de famílias são beneficiadas com entrega de peixe em santo Antônio dos Lopes.

13 abril, 2017
A Prefeitura de santo Antônio dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, distribuiu na manhã desta quarta-feira (12/04) mais de 12 toneladas de peixe para famílias de baixa renda das zonas urbana e rural do município. 

A equipe da Assistência Social, com apoio das demais secretarias do governo Cidade de Todos, fez a entrega de forma diferenciada, de casa em casa, para as famílias da cidade e comunidades rurais. Uma forma inovadora e inédita no município, proporcionando assim, mais comodidade aos moradores que não precisaram sair de suas residências e enfrentar filas para receber o principal alimento da semana santa. 

O prefeito Bigú de Oliveira, fez questão de estar presente apoiando a ação de entrega dos peixes, e pôde conferir de perto a forma calorosa como as equipes foram recebidas pela população, que de forma simples e humilde valorizaram muito a atitude da prefeitura. “O nosso governo vai estar sempre de olhos atentos e trabalhando em benefício das famílias de baixa renda do nosso município, criando condições para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. Essa ação de hoje, é um exemplo disso, e muitas outras ainda viram durante toda a nossa gestão.” Garantiu o prefeito.

A senhora Maria Francisca, disse ter ficado muito feliz em ter sido beneficiada com a entrega de peixe feita pela prefeitura para a semana santa. “Eu fiquei muito alegre porque eu não estava tendo o dinheiro para comprar, mas graças a Deus a prefeitura garantiu para mim e muitas outras famílias, o direito de receber de graça esse peixe que com certeza vai fazer a alegria de muita gente, e eu sou uma delas, porque recebi para mim e meus filhos.” Agora é só alegria disse a dona de casa 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário