25 abril, 2017

EXCLUSIVO: POLICIAL MILITAR LOTADO EM CODÓ QUE TAMBÉM É BLOGUEIRO PODE SER TRANSFERIDO POR QUESTÕES POLÍTICAS

25 abril, 2017
índiceO policial Militar lotado na cidade de Codó no 17° BPM , Reinaldo Bezerra, que também é Instrutor de Esportes concursado da rede municipal de ensino e responde pelo blog www.blogdodobezerra.com.br descobriu um plano maléfico e perseguidor sobre sua transferência da cidade de Codó. O policial descobriu que o plano para sua transferência, em tese, estaria sendo articulado pelo deputado estadual César Pires.

VAMOS ENTENDER O ASSUNTO.

Reinaldo Bezerra, além de policial militar, tem um dos blogs de maior respeito na cidade de Codó, ele descobriu na última semana, um plano que em tese está sendo articulado pelo deputado Cesar Pires e o grupo político ao qual faz parte em Codó para transferi-lo da cidade de Codó.

Como todos sabem, o titular do Blog do Bezerra, é policial militar de carreira e em seu meio de comunicação, adota uma linha editorial independente, sem cunho político partidário, porém, pautado na ética, responsabilidade e compromisso com a comunicação, entretanto, tem adotado uma linha, não de oposição, mas de defender o ponto de vista daquilo que acha que está errado.

A atual gestão municipal de Codó, tem cometido vários erros no que tange a prestação de serviços básicos, porém, não veiculado em determinados meios de comunicação. Como o deputado César Pires, goza de boa relação com o governo do estado, foi acionado e o mesmo se prontificou em assumir a frente da transferência do blogueiro para a “caixa prego”.

O QUE LEVARIA A TRANSFERÊNCIA DO POLICIAL.

Não se tem outro motivo para a transferência do policial, pois o mesmo goza de bom relacionamento com todos do comando do 17º BPM, com a sociedade e com seus alunos onde desenvolve sua função de professor e ao longo dos últimos 15 anos se dedica ao esporte educacional, onde mais de 2000 alunos passaram por suas mãos.

Reinaldo Bezerra, também tem elevado o nome do Esporte Educacional da Escola Governador Archer, localizada na Trizidela, sendo campeão, vice e terceiro colocado por várias vezes na maior competição esportiva do Maranhão, os JEMs, Jogos Escolares Maranhenses e essa transferência certamente é por conta de seu posicionamento em seu blog.

O BLOG DO DE SÁ CONVERSOU COM O POLICIAL.

No fim de semana, o titular do Blog do de Sá conversou com o policial militar Reinaldo Bezerra sobre essa possível transferência, o mesmo disse o seguinte: “ Leandro, não existe outra explicação para que o deputado César Pires em tese, tenha interesse em minha transferência. “Eu fui informado por uma pessoa que participou de uma reunião em que tudo teria sido articulado aqui em Codó idealizada por um grupo político. Minha transferência é uma questão de tempo, mas eu não tenho medo. Para onde eu for, estarei ligado com a cidade de Codó, a qual aprendi a amar e a servir à sociedade tanto na segurança pública, quanto na educação e agora, mais do que nunca na comunicação” disse o PM.

“O que me estranha, é que o nobre deputado não tem nenhuma relação pessoal comigo, não o conheço pessoalmente e nem quero conhecê-lo dessa forma, apesar de um homem público (como deputado), ele é também um colega de farda pois também é policial da reserva”. Completou

“Leandro, independente para onde eu seja mandado, vou continuar cumprindo minha missão e o nosso Blog do Bezerra vai comigo e lá por onde eu estiver as denúncias vão ser colocadas e agora com mais precisão vou ter motivos para isso”, frisou o policial ao titular do Blog do de Sá.

O BLOG DO DE SÁ PROCUROU CÉZAR PIRES.

O titular do Blog do de Sá jamais quer acreditar que o deputado Cézar Pires tenha feito esse pedido ao Comando Geral da Polícia do Maranhão, caso tenha feito, tem todo o repúdio da imprensa e principalmente de todos os policiais militares do Maranhão, que infelizmente tem que viver sendo puxados em cabrestos por políticos do estado. Ao blog do de Sá o deputado Cézar Pires negou veementemente ter pedido a transferência do policial.

Caso isso não aconteça os senhores leitores podem ter a certeza que bateu um arrependimento no nobre deputado, depois de ter caído como uma bomba tal informação. LAMENTÁVEL

do blog do de Sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário