09 março, 2017

Um dia inteiro de homenagens as mulheres de santo Antônio dos Lopes

09 março, 2017
A prefeitura de santo Antônio dos Lopes comemorou o dia internacional da mulher de maneira muito especial. Por meio do Centro de Prevenção da Saúde dá Mulher - CPSM, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF e unidades básicas de saúde do município, foi promovido um dia festivo em suas sedes. Na oportunidade foi oferecido café dá manhã, sorteio de brindes, brincadeiras, palestra com profissionais dá saúde dá mulher e outras atividades que proporcionaram um dia de muita alegria, informação e entretenimento a todas que participaram das comemorações. 

O evento contou com a presença dá primeira dama Gislene de Oliveira, e uma grande equipe de profissionais da saúde e serviço social do município. Todos na busca do mesmo objetivo, promover um dia especial em homenagem as mulheres de santo Antônio dos Lopes. “Quero aqui agradecer a todos os profissionais e colaboradores que vieram oferecer os seus serviços em prol dessa homenagem tão bonita. Quero dizer a todas as mulheres aqui presentes, e as que por algum motivo não puderam vir, que como mulher e primeira dama desse município, vou estar junto ao meu esposo o prefeito Bigú, lutando por políticas públicas que possam melhorar cada vez mais a qualidade de vida das mulheres do nosso município.” Garantiu a primeira dama.
profissionais da saúde e serviço social

A senhora Maria das Dores disse que é sempre bom ser lembrada, e que ficou muito feliz com a homenagem feita pela prefeitura. “Hoje foi um dia muito especial não só pra mim, mas para todas as mulheres que vieram aqui participar da festa, teve muita coisa boa e a gente foi tratada com carinho.” Afirmou a dona de casa.

Ascom/prefeitura de SAL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário