03 março, 2017

Policia Militar garante índice zero de violência no carnaval de santo Antônio dos Lopes.

03 março, 2017
Com uma postura inovadora o governo “Cidade de Todos” realizou o carnaval mais seguro dos últimos anos, em santo Antônio dos Lopes. Pensando na segurança e bem estar dos foliões, a prefeitura mudou o corredor da folia para a avenida maranhão sobrinho ao lado do mercado central, oferecendo mais espaço e comodidade a todos, fez a aquisição de 18 câmeras de monitoramento com alta definição, contratou seguranças, solicitou o aumento do contingente efetivo com mais 10 policiais e ainda garantiu todas as condições necessárias de apoio ao comando da polícia local.

O comandante da companhia de polícia de santo Antônio dos Lopes, Tenente Barbosa, ressaltou o apoio dado a polícia militar pela prefeitura do município. “Fizemos um planejamento estratégico de segurança para o carnaval, apresentamos ao prefeito Bigú Oliveira que de pronto nos atendeu em todas as reivindicações, e posso dizer, o serviço de monitoramento facilitou de mais o nosso trabalho, nos garantindo um índice zero de violência. E o melhor de tudo isso, é que essas câmeras serão colocadas em pontos específicos da cidade, e continuarão a nos ajudar na segurança das pessoas.” Disse o Tenente.
sistema de monitoramento
O comerciante Leandro das colchas de Pedreiras, ressaltou a competência da organização, a qualidade das bandas e a tranquilidade que foi brincar o carnaval em santo Antônio dos Lopes. “Quero parabenizar a organização pela qualidade do evento, as bandas foram excelentes, a segurança é um exemplo a ser seguido por outros municípios, porque aqui numa festa com esse tanto de gente, e não ter uma confusão, é bom demais eles estão de parabéns.” Afirmou o folião. 

Ascom – PMSAL

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário