07 fevereiro, 2017

PELO ANDAR DA CARRUAGEM, DOS 17 VEREADORES DE CODÓ APENAS “UM”, NÃO VAI DIZER “AMÉM” PARA O PREFEITO FRANCISCO NAGIB

07 fevereiro, 2017
IMG_1702Pelo o que observamos na sessão de ontem segunda-feira (06), o único vereador de Codó que não vai andar batendo palmas para o prefeito Francisco Nagib é o vereador Rodrigo Figueiredo do (PSDB). É simples explicar isso. Rodrigo, por ser neto de um dos grandes rivais dos “Oliveiras”, não aceitaria um convite do atual prefeito para fazer parte de seu grupo, talvez pelo simples fato se ser da família figueiredo, caso contrário, certamente também estaria dizendo amém para tudo que for dito pelo prefeito Nagib, ou ate mesmo sacudindo a cabeça e sendo até chamado de vereador “carambolo” como pode acontecer com os demais com o passar dos dias.

NAGIB COM A CÂMARA NAS MÃOS.

O prefeito Francisco Nagib está com a maioria absoluta na Câmara de Vereadores da cidade, até mesmo os que foram eleitos por outros grupos políticos, como os vereadores eleitos pelo grupo do ex-presidente do parlamento, Chiquinho do SAAE, já estão todos “louvando” e dizendo “amem” para Nagib. Muitos se elegeram com promessas de emprego para seus aliados e por conta disso não dá para ficar sendo oposição ao prefeito, pois é na prefeitura onde muitos e talvez todos os vereadores precisam se apegar para tentar conseguir um emprego para os cabos eleitorais. Mas não se sabe que acertos foram feitos entre o prefeito e os vereadores, já que muitos andam nos cantos “falando mal” de Nagib e na Câmara só dizem amém, assim fica difícil entender né minha gente? Mas coragem de criticar não ficou para todo mundo.

ME ATENDE AÍ NAGIB…….

Os vereadores eleitos no último dia 02 de outubro do ano passado estão encontrando dificuldade para conseguir uma boquinha com o prefeito Nagib. Alguns estão de ‘saco’ cheio de andarem a procura de Nagib, no sentido de conseguir algo. Mas mesmo com essa dificuldade é em Nagib que os nossos nobres edis ainda encontram esperanças de emprego para seus cabos eleitorais. Mas já está na hora dos nossos nobres vereadores tomarem seus rumos. Encerro por aqui esta pequena matéria, mas o assunto é muito interessante e ainda renderá muitos outros textos…..

Blog do de sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário