01 fevereiro, 2017

Flávio Dino manda verba para Codó e Timbiras apoiarem manifestações artístico-culturais

01 fevereiro, 2017
Os municípios de Codó e Timbiras receberam R$ 80 mil (cada) do Governo do Estado do Maranhão. O pagamento foi autorizado para ser feito pela Secretaria de Estado da Cultura, e teve como objetivo apoiar as manifestações artístico-culturais das duas cidades.
Codó e Timbiras deveriam usar a verba enviada pelo governador Flávio Dino para fomentar as manifestações artísticos-culturais através de suas diversas formas, sejam elas, debates, espetáculos, exposições ou todas juntas.
Mas não é bem isso o que aconteceu em Codó, segundo o relato de um músico ouvido pelo Blog do Marco Silva, o governo de Francisco Nagib até o dia 31 de janeiro de 2017, ainda não convocou a classe artística codoense para apresentar qualquer projeto de incentivo aos manifestos artístico-culturais do município.
“Marco, desconheço qualquer projeto existente em Codó de apoio aos artistas da cidade, o atual prefeito até agora não nos apresentou nenhum projeto de apoio as manifestações artístico-culturais”, disse o músico que não quis se identificar.
Até o fechamento da matéria, não conseguimos entrar em contato com algum artista de Timbiras para saber se a situação é parecida com a de Codó.

fonte: Blog do Marco Silva
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário