13 fevereiro, 2017

Flamengo bate o Botafogo e garante liderança do grupo B

13 fevereiro, 2017
Vídeo para videos dos gols de botafogo e flamengo 2017O Flamengo bateu o Botafogo por 2 a 1 neste domingo, no estádio Nilton Santos, em duelo válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara, e é o líder do Grupo B com 12 pontos, dois a mais que o vice Madureira, assegurando assim vaga nas semifinais. Já o time alvinegro, que entrou em campo com o time reserva de olho na disputa da pré-Libertadores no meio da semana, permaneceu com seus quatro pontos na mesma chave e está fora da Taça Guanabara.

Os gols do jogo foram marcados por Guerrero, aos 35 minutos de jogo, pelo atacante Roger, o de empate - quatro minutos depois, e por Everton, aos 11 minutos do segundo tempo. Leandrinho teve a chance de empatar aos 31 do segundo tempo, ao receber bom cruzamento de Vinicius Tanque, mas a bola parou na trave. O Bota ainda acertou a trave nos minutos finais do clássico novamente com Leandrinho. O jogo foi bem parelho e qualquer resultado poderia ser apontado como justo, apesar de o Flamengo ter sido melhor no primeiro tempo, principalmente nos cruzamentos de Diego. Apesar de ser um dos grandes clássicos cariocas, um público pequeno de apenas 23 mil pessoas esteve presente, com uma renda de R$ 867.160,00.

Além do pequeno público, os torcedores tiveram de lidar com certa tensão antes da partida, já que a direção do Botafogo, mandante do jogo, anunciou que achava insuficiente o plantel de policiais para garantir a segurança do clássico. O time chegou a dizer que não haveria jogo, caso o número de policiais não fosse aumentado.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário