14 fevereiro, 2017

COMO O BLOG DO DE SÁ ANUNCIOU, A “RASTEIRA” NO COMANDANTE DA PM DE CODÓ FOI DADA

14 fevereiro, 2017
IMG-20160603-WA0001De acordo com matéria publicada aqui no blog, a cerca de duas semanas, onde relatávamos que o atual comandante da Polícia Militar de Codó, major Hudson Carneiro estava correndo um grande risco de sofrer uma rasteira, tudo se confirmou, como havíamos anunciado no blog por meio de fontes concretas que temos direto da ilha do amor. Ontem, segunda-feira (13), na Câmara de vereadores de Codó foi anunciado pelo vereador e delegado Rômulo Vasconcelos que provavelmente após o dia 20 deste mês, Codó já terá um novo comandante e agora será um tenente Coronel.

QUEM SERIA ESSE NOVO COMANDANTE.

Pelo o que o blog apurou com suas fontes palacianas, o novo comandante do 17º BPM de Codó poderá novamente ser o tenente coronel Jurandir de Sousa Braga, que atualmente está na cidade de Bacabal e já esteve comandando a cidade e diga- se passagem quando comandava a PM aqui somente o ano de 2015 foi fechado com mais de 70 homicídios.

Rômulo Vasconelos, vereador e delegado de polícia

O QUE LEVOU A SAÍDA DO COMANDANTE HUDSON CARNEIRO

Não se sabe o que teria levado o afastamento do major Hudson Carneiro do 17° BPM, alguns podem até comentar que quando uma companhia passa a ser batalhão, o correto é ser comandado por um oficial de patente maior. Já que Codó é batalhão e é comandado por um major, sim e porque não viram isso antes? Como anunciado na matéria anteriormente, pelo visto a mudança de comando é algo ligado a política, mas quem estaria interessando nisso? Porque? Seria o grupo do ex-prefeito Biné Figueiredo, mesmo sem ter tanta influência no estado? Ou seria o grupo de Pedro Belo, que tem ligação direta com o governador? Seria o prefeito Francisco Nagib que está tendo uma boa ligação com Flávio Dino? Bom, de fato fica difícil saber, mas que houve um dedo ou mesmo uma mão todinha de político, houve.

do blog do de sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário