01 fevereiro, 2017

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: EM GOV. EUGÊNIO BARROS BENEFICIADOS DO MINHA CASA, MINHA VIDA ESTÃO AO DEUS DARÁ

01 fevereiro, 2017
IMG-20170130-WA0156Moradores da cidade de Gov. Eugênio Barros, que foram contemplados com o programa Minha Casa, Minha Vida, estão sem saber o que fazer para receber suas unidades habitacionais. Acontece que as residências ficaram prontas no meio do ano passado e até hoje a prefeita “Daluz” não se pronunciou sobre a entrega das moradias. De acordo com fontes do blog na cidade de Gov. Eugênio Barros, as casas foram concluídas em julho do ano passado e esse tempo não foi suficiente para que o atual governo entregasse as residências aos beneficiados.

SOBRE AS CASAS.

Eram 40 casas construídas no município de Gov. Eugênio Barros, mas apenas 35 foram feitas. E até agora o atual governo alega que só vai entregar as demais quando as outras cinco forem concluídas. Quem foi contemplado com uma casa já está perdendo as esperanças de receber o imóvel, pois a conversa da prefeita da cidade é que não vai entregar as casas agora. O blog está a disposição da assessoria de imprensa da prefeita “Daluz” caso queira se manifestar sobre esta postagem e também esclarecer aos moradores aqui no blog sobre a data de entrega das casas.

ESTRANHO DOCUMENTO

Mas um detalhe causou muita estranheza: o blog teve acesso a um documento autenticado no cartório da cidade. Esse documento é um termo de recebimento de unidade habitacional, ou seja, um imóvel no nome de uma beneficiada chamada Maria Francisca Gome das Silva, como os senhores leitores podem ver no documento abaixo, assinado por ela mesma. Resta saber como essa beneficiada teve acesso e assinou esse documento, se a mesma alega que nunca recebeu o benefício. No mesmo documento só não aparece a assinatura da prefeita.
IMG-20170130-WA0140

do blog do de sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário