23 janeiro, 2017

Promotoria de Justiça faz recomendações à Prefeitura de Coroatá

23 janeiro, 2017
A Prefeitura Municipal de Coroatá foi notificada recentemente pela Promotoria de Justiça quanto à realização de um futuro Concurso Público, segundo informou à nossa redação o promotor Luís Samarone Batalha Carvalho. Ele ressaltou que a notificação é comum em todo novo mandato.

Sobre a contratação temporária, Luis Samarone disse que a promotoria solicitou informações para “melhor juízo quanto as medidas que serão tomadas”.

Já as recomendações são referentes ao nepotismo, portal da transparência, resíduos sólidos e retidas de nomes de pessoas vivas das vias, bairros e prédios públicos. A Promotoria também sugeriu a realização de um concurso público para a Câmara Municipal de Coroatá, o que nunca ocorreu antes.

Na semana passada, o seletivo que será realizado pela Prefeitura de Coroatá, para contratação temporária, foi um dos assuntos mais comentados na internet, e trouxe diversas dúvidas. Algumas delas nós explicamos em uma publicação [veja aqui]. O procurador do município garantiu que o será publicado em breve e que estará disponível a todas as pessoa.

Coroatá online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário