09 janeiro, 2017

Preso em Codó homem que responde à 12 inquérito criminais em Caxias e Coelho Neto

09 janeiro, 2017
Domingos Silva de Sousa, de 28 anos, foi preso hoje, 09, no bairro São Raimundo,Trav. São José, 1988, depois que a Polícia Civil recebeu denúncia anônima de venda de drogas na casa onde se estava.

Foi encontrado crack e cerca de R$ 200,00, segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, fruto da venda da droga, que foram jogados na caixa d’água do banheiro.

“Na verdade, ele tava comercializando essa droga nessa casa, nessa residência e aí tivemos informes e fomos constatar e, realmente, constatamos, talvez boa parte da droga tenha sido dispensada por ele, porque nós escutamos ainda descarga no banheiro e demoraram um pouco abrir a porta, a casa tinha grade , então demoraram um pouco tanto é que dispensaram o dinheiro, tá todo molhado o dinheiro na caixa d’água do banheiro”, explicou Dr. Rômulo

O delegado contou que se surpreendeu quando teve acesso à ficha criminal de Domingos. Ele responde à nada menos que a 12 processos em Caxias e Coelho Neto e terá problemas com a Justiça porque estava em liberdade condicional.

“Aqui tem roubo, tem tráfico, homicídio, tem vários crimes e aí a gente já entrou em contato com Caxias, vamos entrar em contato com Coelho Neto e comunicar que esse rapaz estava aqui, está em condicional em Caxias, não poderia se ausentar do Distrito da Culpa, ele tá aqui em Codó, então a gente vai informar à Justiça pra Justiça tomar a medida, decretar a sua prisão porque ele saiu do distrito da culpa”

blog do acelio
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário