23 janeiro, 2017

Prefeito Carlinhos Barros esclarece transporte de carne no município

23 janeiro, 2017
Nos últimos dias vem circulando nas redes sociais e também em um blog da capital do estado uma imagem que mostra o transporte de carne no município de Vargem Grande. Na imagem fica claro que o transporte não é adequado e por esse motivo vem sendo bem comentado.

O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) procurou o Blog do Alpanir para esclarecer a toda população o fato. Carlinhos Barros se disse muito espantado com o grupo adversário em disseminar a imagem, pois se a realidade é essa, é o resultado da administração deles, de mais de 20 anos, que nada fizeram para sanar. "A prova disso é que o abatedouro de Vargem Grande foi interditado por não apresentar condições higiênicas. E digo mais, se tivessem vistoriado o hospital na época com certeza também teriam fechado", completou Carlinhos Barros.

blog do Alpanir Mesquita
A respeito do transporte da carne o prefeito esclareceu que a prefeitura não tem responsabilidade, pois a mesma é particular (do dono do frigorífico), visto que, o boi é abatido em Nina Rodrigues. "A prefeitura não é encarregada de transportar as carnes. O que a prefeitura vai fazer é fiscalizar e multar aqueles que estiverem fora dos padrões", esclareceu.

Finalizando, o prefeito pediu paciência a população, pois encontrou a cidade em um verdadeiro caos administrativo e totalmente inadimplente. E claro que em menos de um mês não se pode mudar a realidade.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário