23 janeiro, 2017

POLÍCIA NELE: PM DE COROATÁ PRENDE JOVEM ACUSADO DE DECAPITAR MULHER E PRATICAR ASSALTOS

23 janeiro, 2017
thumbnail_IMG-20170119-WA0033-1Policiais Militares da cidade de Coroatá, prenderam na última semana: Adriano Silva Alves, 20 anos, morador da Rua Perimetral, bairro Cohab naquela cidade.

Adriano foi reconhecido pelas vítimas que trabalham em uma farmácia alvo do criminoso que armado anunciou um assalto no estabelecimento, levando toda a renda, no dia seguinte ao avistar a viatura, Adriano empreendeu fuga, invadindo várias residências, sendo encontrado minutos depois.

Adriano já foi preso várias e várias vezes por práticas de assaltos a mão armada, lesão corporal e ainda incorre sobre o mesmo as acusações de ter participado do homicídio contra uma mulher identificada por Francileude, onde a mesma foi violentamente assassinada e ainda teve a cabeça decepada no final do ano passado.

É bem provável que, até o fechamento desta matéria, Adriano já esteja no convívio social, gozando da cara do Estado, que não encontra motivos para tê-lo preso, parecendo até que na verdade os criminosos são os cidadãos de bem.

Fonte: Blog do Bezerra
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário