18 janeiro, 2017

Onda de assaltos volta a preocupar coroataenses

18 janeiro, 2017
Onda de assaltos volta a preocupar coroataensesOs assaltos praticados em Coroatá, seja nas ruas ou em estabelecimentos comerciais, ganham cada vez mais proporções preocupantes. Quase todos os dias há relatos e registros desse tipo de crime.

Recentemente a Eletrônica Nacional foi alvo de bandidos que deixaram um grande prejuízo financeiro ao proprietário.

Os empresários já não sabem o que fazer. Nem mesmo a presença de seguranças tem inibido a ação dos assaltantes, como o que aconteceu no “Mercantil Ximenes”, no bairro do Areal, que nesta segunda-feira (16) entrou para a estatística de assaltos a estabelecimentos. Dois homens chegaram no local se passando por clientes. Poucos minutos depois eles renderam o segurança e levaram uma quantia em dinheiro. Veja a reportagem abaixo do Programa Coroatá na TV.


Nesta segunda-feira (16) a polícia militar prendeu dois menores que são apontados como responsáveis por praticarem vários assaltos em Coroatá. Vítimas já fizeram o reconhecimento. Os dois estavam em uma moto Titan 150 que havia sido tomada de assalto um dia antes de serem detidos [confira esta matéria aqui].
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário