18 janeiro, 2017

Maioria da população de Vargem Grande aprova presença da ROTAM e do CHOQUE na cidade

18 janeiro, 2017
Desde o início do ano que a população de Vargem Grande está respirando mais aliviada quanto em relação a onda de criminalidade que a cidade vinha sofrendo nos últimos tempos.

Acontece que a Secretaria de Estado de Segurança Pública encaminhou para o município mais uma viatura para a polícia militar, mais armamentos e mais efetivo policial, inclusive policias da ROTAM de São Luís e do CHOQUE de Itapecuru-Mirim. Tudo para ajudar no combate a criminalidade.

Desde então, a presença da polícias nas ruas tem sido mais efetiva e, por consequência, mais abordagens estão sendo realizadas, resultando nas prisões de pessoas que possivelmente praticariam crimes. Por outro lado, por mais que ainda se tenha assaltos, as prisões estão mais efetivas e imediatas. Outro ponto que deve ser destacado são as constantes blitz que as guarnições vêm realizando, que, em muita das vezes, recuperam motos roubadas.

Abordagem na Avenida Castelo Branco.

Por mais que parte da população critique ou até mesmo seja contra as abordagens e as blitzen, elas estão sendo de fundamental importância e a maioria aprova. O Titular do Blog aplaude e torce para que a polícia continue seu eficiente trabalho.

Por Blog do Alpanir Mesquita.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário