03 janeiro, 2017

Ganhadores recebem premiação do 16º Show de Prêmios FC Oliveira

03 janeiro, 2017


Ontem, por volta das 16h, como de costume, o empresário Francisco Carlos de Oliveira realizou a entrega dos 5 prêmios da 16ª edição do Show de Prêmios FC Oliveira.

16º Show de Prêmios FC Oliveira – entrega da premiação

Compareceram à sede da FC MOTOS, na Av. Santos Dumont:
1º PRÊMIO – KAREN GEOVANE SILVA DE ARAÚJO M., rua Bahia, Quadra A-6, Casa 05, Residencial Trizidela.

2º PRÊMIO – Maria do Socorro Silva Aguiar, rua Rio de Janeiro, 64, São Pedro, Codó. E Maria Alves de Melo, rua Padre Cícero, 2492, Santa Teresinha, Codó.
3º PRÊMIO – Maria das Graças Lima Falcão. Av. Santos Dumont, 4045, bairro São Sebastião.

4º PRÊMIO – Maria Eloah Santos Alves. Rua Moacy, Casa 10, Vila Nassau.
5º PRÊMIO – Marilene Gonçalves Araújo. Rua Padre José Pelegrini, 1146, bairro Nova Jerusalém, Codó. E Maria Alice S. Jovem, rua do Puraquê, 1689, Codó Novo.

O empresário concedeu entrevista ao final da entrega e demonstrou satisfação com mais um show de prêmios. Destacou o quanto as pessoas gostam de ir ao studio para participar ao vivo do programa e, consequentemente, receber o prêmio extra.

“É a etapa final, afinal de contas sábado nós fizemos um excelente show aonde a sociedade codoense, praticamente, toda estava tanto no rádio quanto na TV, você viu com quantos minutos as pessoas chegavam 4 minutos, 5 minutos, isso é uma prova da credibilidade, daquilo que o grupo FC Oliveira faz e como ficou certo na segunda-feira, que é hoje, 2 de janeiro, nós estamos aqui com a presença de todos vocês da imprensa, estamos entregando aos verdadeiros donos, aquelas pessoas que no sábado ganharam”, disse

Pediu que as pessoas já comecem a se preparar para a 17ª edição do Show de Prêmios FC Oliveira que acontecerá em dezembro deste ano, mas a campanha promocional já será iniciada em junho.

“Com isso nós consideramos a campanha realizada e que todos vocês comecem a juntar os frascos, comece a se preparar porque a partir de junho, com certeza, nós estamos reiniciando o 17º Show de Prêmios e como eu falei na televisão com 35 anos de FC Oliveira vamos ver qual é o prêmio surpresa, o que nós vamos fazer nestes 35 anos de FC Oliveira, portanto nosso agradecimento e missão cumprida no 16º Show de Prêmios”, conclamou o empresário

Fonte: blog do acelio
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário