05 janeiro, 2017

FLÁVIO DINO COMETE A MESMA BANDALHEIRA QUE ACUSAVA O GOVERNO ROSEANA SARNEY

05 janeiro, 2017
flavio-dino-governador-eleito-do-maranhao-concedeu-entrevista-ao-uol-e-a-folha-em-3nov2014-a-gravacao-ocorreu-no-estudio-do-grupo-folha-em-brasilia-1415042659074_956x500Caiu como uma bomba a descoberta de que o governo do Estado alugou um imóvel de um membro do PCdoB para funcionar a polêmica unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) no bairro da Aurora.

O contrato de R$ 12 mil mensal celebrado com o comunista Jean Carlos Oliveira foi revelado com exclusividade pelo jornalista Daniel Matos, nesta quarta-feira (04).

O valor, inclusive, já é pago desde junho do ano passado mesmo ainda não funcionando nada no local.

Após tanto criticar o governo Roseana Sarney que alugou um imóvel do senador Edinho Lobão para funcionamento do Hospital do Câncer no fim do mandato, Flávio Dino faz exatamente o mesmo ao contratar sem licitação o prédio do companheiro de legenda.

Avesso aos pedidos da população que tem repudiado a instalação da Fundação no bairro com medo do aumento da insegurança, Flávio e sua equipe, no entanto, parecem não se importar em beneficiar seus aliados. Em dois anos de governo, vale lembrar, este não foi o primeiro e nem deverá ser o último caso semelhante.

O episódio mostra a verdadeira face da atual gestão, que tanto condenou seus opositores, mas hoje faz o mesmo. Como diz o ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!
pcdob-funac
pcdob-funac2-e1483565201238
Reações:

Um comentário:

  1. mesma bandalheira foi segurar os pessoal da saúde, que entraram pela janela, e tratar os que passaram no seletivo da emserh como vagabundos( que não trabalham), otários ( que pagaram inscrição) e iludidos (por acharem que seriam chamados).

    ResponderExcluir