24 janeiro, 2017

DESRESPEITO: MORADORES DA CIDADE DE LAGOA DO MATO QUEREM SABER O QUE FOI FEITO COM O ASFALTO DA MA 282

24 janeiro, 2017
índiceOs moradores da cidade de Lagoa do Mato, na região do médio sertão do Estado, estão querendo saber o que aconteceu com o asfalto que era pra ser colocado na MA 282, entre a cidade de Lagoa do Mato e o povoado Gavião, sendo uma extensão de 33 km. A obra era para ter iniciado no ano de 2014, ainda no governo de Roseana Sarney. A placa foi colocada no local, mostrando os valores da obra e o prazo para o término da mesma. Ainda no governo Roseana Sarney, máquinas foram enviadas ao local e foi feita apenas a terraplanagem. E até hoje, nada foi em frente.

FLÁVIO DINO MUDOU APENAS A PLACA E CONTINUA A MESMA COISA.

O governo Flávio Dino, talvez numa promessa de fazer diferente de Roseana Sarney, mudou a placa do local há alguns meses. Mas a situação continua a mesma. Por lá, nenhuma máquina está trabalhado. O local ainda continua só com a terraplanagem, e os 720 dias que deram para a conclusão da obra já passaram faz é tempo. Agora, os moradores querem saber o que vai ser feito no local, já que na placa está bem claro sobre o trabalho.

Os moradores da cidade de Lagoa do Mato estão torcendo para que as obras possam ser retomadas agora no governo Flávio Dino, já que Roseana Sarney não conseguiu dar prosseguimento a obra de R$ 19 milhões de Reais.

do blog do de sá 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário