10 janeiro, 2017

BOMBA: ENTENDA OS PRINCIPAIS MOTIVOS SOBRE AFASTAMENTO DE DR. DIGEÓRGIO DO SAMU DE CODÓ

10 janeiro, 2017
diognesQuando o então prefeito Zito Rolim estava no governo, houve um princípio de manifesto em favor de Dr. Digeorgio Martins na cidade de Codó, quando o mesmo estava sendo afastado do município; algumas pessoas foram para a frente da prefeitura da cidade, protestar em favor do médico. Com o passar do tempo foi descoberto que foi o próprio médico que organizou o manifesto para dizer que o povo estava a seu favor.

DESORGANIZAÇÃO NO SAMU DE CODÓ

A desorganização no SAMU de Codó foi um dos principais motivos para que o médico fosse afastado da direção, por exemplo: quando Digeorgio era o diretor todas as ambulâncias do SAMU chegaram a ficar quebradas, eu disse todas; e logo quando outra pessoa assumiu a direção, em apenas uma semana duas ambulâncias foram consertadas, um fato que nem mesmo quem trabalha no SAMU conseguiu entender.

POSSÍVEIS EMPRÉSTIMOS EM NOMES DE FUNCIONÁRIOS DO SAMU.

O Blog esteve conversando com uma pessoa que foi funcionário (a) do SAMU, a mesma contou ao titular do blog que por lá inúmeras pessoas tiveram seus nomes usados em empréstimos bancários a pedido do médico e hoje estão com os nomes “sujos” por conta disso, pois as parcelas não vem sendo pagas como foi o combinado, isso teria sujado e muito a reputação dele no SAMU.

SENDO AMEAÇADO POR AGIOTAS.

Outra coisa que estaria complicando “demais” a vida do jovem médico seria algumas dívidas, com agiotas de Codó e de outras cidades do Maranhão. Segundo fontes do blog, alguns desses agiotas já estavam indo cobrar o médico no próprio SAMU, o que estava prejudicando o seu desempenho no trabalho e além de não pegar bem para o município.

OUTRAS ABERRAÇÕES.

Além dessas e outras aberrações, o jovem médico não está mais conseguindo andar tranquilo nas ruas de Codó, algo que chega a ser estarrecedor para qualquer pessoa e ainda mais um médico que precisa ter um contato com as pessoas. Pesa sobre Dr. Digeorgio Martins outras confusões ais quais são coisas pessoas e não nos interessa. Já comenta-se na cidade que, outro manifesto estaria sendo organizado para falar em favor de Digeorgio Martins, tipo aquele que foi feito na época do governo Zito, quando o mesmo médico foi afastado. Mas são pessoas que vão manifestar e nem sabem mesmo porque estão lá. O blog entrou em contato no início da noite de ontem (09), o mesmo disse que foi afastado mas não disseram a ele os motivos do afastamento.Mas queremos dizer ao mesmo que o espaço está aberto caso ele queira se pronunciar sobre esta postagem..

OBS. O médico Digeórgio vai continuar trabalhando em Codó, porem em outro setor, não mais no SAMU.

do blog do de Sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário