04 janeiro, 2017

BACABAL TREMEU: BANDIDOS EXPLODEM VIATURA DA PM E ASSUSTA MORADORES DA CIDADE

04 janeiro, 2017


granadaPor volta das 21h30 desta terça-feira (3) em boa parte da cidade de Bacabal foi possível ouvir o barulho de um forte estrondo. O fato ocorreu na área de um loteamento localizado próximo ao Motel Confidence, na BR-316, onde bandidos se encontravam escondidos e armados.

O barulho ouvido na cidade foi do estouro de granada(s )arremessada(s) contra a viatura do 15º BPM. O veiculo explodiu, mas nenhum policial se machucou.

A Polícia Militar bloqueou a pista com uma carreta, próximo a ponte, para evitar que os bandidos adentrasse a cidade e já acionando reforço de municípios da região. Não procede a informação que a agência do Banco do Brasil foi estourada.

E MAIS

Assim que o som de uma explosão ecoou pela cidade de Bacabal logo a internet foi inundada de informações inverídicas que davam conta da explosão de uma agência bancária e até bandidos mortos.

viatura queimada

Na verdade, o fato se deu por nas imediações do Motel Confidence, na rodovia BR-316, KM-365, em Bacabal.

Bandidos, acuados pela Polícia Militar se esconderam em uma área de loteamento e efetuaram disparados contra os policiais, em seguida, jogaram granadas que atingiram uma das viaturas. Ninguém se feriu.

Horas depois foi confirmada que uma segunda viatura também foi atingida pela explosão.

Posteriormente, foi pedido reforço policial da região e uma carreta foi atravessada na pista, na cabeceira da ponte sobre o Rio Mearim, próximo ao bairro Trizidela.

Até a imprensa de nossa capital se apressou em reproduzir áudios e imagens que mostravam o interior de uma agencia bancária destruída por explosão, como sendo a do Banco do Brasil de Bacabal.

Foi compartilhada também na internet que uma loja de material de construção havia sido o alvo dos bandidos, sendo que o bando sequer adentrou a área comercial da cidade. Em relação a mortes, até por volta das 23h40 o blog não havia recebido nenhuma informação oficial da Polícia Militar dando conta disso. O certo é que a caça continua aos bandidos (cerca de 10 homens) que estavam em caminhonetes Hilux.

Fonte: Blog do Sérgio Matias
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário