12 dezembro, 2016

POLÍCIA MILITAR NAS RUAS, MALFEITORES NA CADEIA. ASSIM AGE A PM DE CODÓ

12 dezembro, 2016


15355617_217429445377464_893395157363089210_nO que foi que eu fiz? Eu não sou bandido? Por que estou sendo abordado? Sabe quem eu sou? Está me constrangendo. Esses e muitos outros são os questionamentos e indagações feitas por um cidadão no momento de uma abordagem policial.

Buscando garantir mais segurança aos cidadãos o 17º Batalhão Policial Militar, sob o comando do MAJ PM Hudson, tem intensificado as abordagens na cidade de Codó Maranhão com objetivo de tirar de circulação armas, drogas e veículos roubados.

O MAJ Hudson Carneiro destaca, que a abordagem policial é sempre considerada um momento crítico, tanto para policiais como para a pessoa abordada. O policial nunca sabe exatamente o que ele irá encontrar. Infelizmente, ninguém traz escrito em seu semblante que é uma pessoa de bem, que não representa nenhum risco para a segurança da sociedade e do policial, daí a importância e realização de uma abordagem policial. Uma abordagem PM é algo natural, que ocorre em toda cidade do mundo, do país e do Estado, tem o fim maior de proteger vidas e não colocar temor em ninguém, ao passo que o cidadão precisa saber agir corretamente, e não reagir bruscamente por qualquer motivo na hora da abordagem.

Na manhã de ontem, 11, uma Equipe Policial Militar do 17º BPM, através de mais uma abordagem policial, na 1°Trav. 1° de Maio, conduziram dois elementos, que segundo informações de populares encontravam-se vendendo drogas. Ao realizar a abordagem em Edvaldo dos Santos, 31 anos, e em um menor de 16 anos foi encontrado uma porção de maconha e uma de cocaína.

Ascom 17° BPM
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário