11 dezembro, 2016

Morre ao 69 anos, seu `Sebastião Calixto` presidente da Colônia de Pescadores de Timbiras.

11 dezembro, 2016

Faleceu na noite deste sábado 10 de dezembro por volta das 19h45 no (HGT) Hospital Geral de Timbiras, o presidente da colônia de pescadores do município, senhor Sebastião de Sousa Lima conhecido em vida popularmente por ( SEBASTIÃO CALIXTO ).
Seu Sebastião lutava contra o câncer de garganta e já havia feito uma cirurgia e se recuperava bem, nos últimos meses teve seu quadro piorando e foi internado novamente, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito no inicio da noite deste sábado 10, no HGT.

Presidente a mais de dez anos na colônia de pescadores de Timbiras, seu Sebastião Calixto era um grande homem que sempre pregava em sua palavra a honestidade, ele era casado e deixou (09) nove filhos.


Em 2008 se lançou a candidato a vereador pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC /27), não conseguindo se eleger, tendo apenas (15) votos com 00,12% dos votos validos .

O corpo do presidente está sendo velado no prédio da Colônia de Pescadores que fica localizado na Avenida Jocker Ribeiro bairro São Sebastião, e o sepultamento está previsto para as 17:00 hs deste domingo, 11/12, no cemiterio central de Timbiras.

Fica aqui nossas condolências a toda família enlutada.


fonte: blog do Silvio Ramon
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário