01 dezembro, 2016

APROVADOS EM SELETIVO DO GOVERNO DO ESATDO ATÉ HOJE ESPERAM SER CHAMADOS POR FLÁVIO DINO

01 dezembro, 2016


Flávio Dino
O governo desastroso de Flávio Dino a cada dia fica pior. A esperança de dias melhores no “governo da mudança” de Dino está indo para o ralo. Tantas promessas e tantas expectativas dos maranhenses que foram plantadas pelo comunista, ficaram de fato só nas promessas. Os aprovados no seletivo, feito pelo Estado no dia 03 de Abril deste ano para todas áreas da saúde, até hoje esperam ser chamados para o trabalho, mas até agora nada. As esperanças de isso acontecer já são remotas por parte dos aprovados.

A EMPRESA EMSERH TAMBÉM NÃO DIZ NADA AOS APROVADOS.

A empresa EMSERH, que é a responsável para cuidar das unidades de saúde do Estado, também não tem dado uma explicação aos aprovados no seletivo, ou seja, os aprovados não sabem a quem recorrer diante de tanta falta de respeito por parte do governo Flávio Dino.

Desde maio, quando foi publicado no diário oficial, os aprovados esperam ser chamados. Por conta disso, alguns já até pensam entrar na justiça para terem seus direitos respeitados. O pior de tudo é que ninguém da secretaria de saúde, ou mesmo da secretaria de comunicação do Estado, tem dado uma resposta aos aprovados, e muito menos uma nota sobre as matérias que são publicadas pelos blogs do Estado. LAMENTÁVEL esse “governo da mudança”

fonte: Blog do de Sá.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário