14 dezembro, 2016

Acidente grave na BR-316 deixa 2 mortos e dois feridos em área de Codó

14 dezembro, 2016


Agora pela manhã, mesmo após a retirada da van do local do acidente, o trânsito permaneceu lento sobre a ponte do rio Codozinho, BR-316, na zona rural de Codó, porque o caminhão permaneceu com parte pendurada interditando metade da pista.

Dois policiais rodoviários federais mantiveram-se por várias horas controlando o tráfego para evitar mais problemas na área.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o caminhão, placa OIS-6409, que saiu de Caxias com destino a Matões do Norte, perdeu o controle em cima da ponte quando chovia no momento, bateu de frente contra uma Van que saiu de Pedreiras com destino a Teresina levando pessoas que iriam fazer consultas e exames.

MORRERAM



Morreram na hora, o motorista da van, Rafael Ferreira de Oliveira, e a passageira Maria Dalva Santos Lima, de 64 anos, esposa de seu José Hamilton que veio de Pedreiras, de onde são as vítimas, para providenciar o funeral.


Maria Dalva, morreu no local
Ela saiu às 3h da madrugada com destino à Teresina, ela ia consultar”, disse ainda atônito com a notícia da morte da companheira.

O motorista do caminhão fugiu do local. 2 feridos feridos foram levados para o Hospital Geral de Codó. Quem está em estado grave é Maria Vilma do Nascimento, por causa de um traumatismo na cabeça ela foi transferida pela manhã para um hospital de Presidente Dutra.
Dona Vilma na ambulância que a levou para Presidente Dutra
Klassus Klay Almeida Araújo foi levado para uma tomografia na Rad Imagem, mas os médicos dizem que ele está fora de perigo.

Fonte: Blog do Acelio 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário