28 novembro, 2016

VIOLÊNCIA – Fim de semana com 3 assassinatos em Codó

28 novembro, 2016


O corpo do jovem Dennis Ribeiro Pereira, de 22 anos, foi encontrado ontem, 27, por volta das 11h48min da manhã, morto a facadas, na rua Berlim, no Residencial São Pedro. Hoje pela manhã, o delegado Rômulo Vasconcelos participou ao vivo do programa Cidade Notícias, da FCFM, informando que prendeu a esposa da vítima.

Ela e o cunhado de Dennis, segundo a autoridade policial são os principais suspeitos. A mulher, presa no bairro Anjo da Guarda, em Timbiras, contou que Dunga, como era chamado, começou a agredi-la, o irmão não gostou e uma briga foi iniciada.

Rômulo Vasconcelos também informou que o cunhado da vítima teria chamado mais 3 comparsas que invadiram o quarto onde havia se trancado Dennis matando-o a facadas no peito e em outras partes do corpo.

Depois disso, os suspeitos ainda tiveram a frieza de lavar a casa, fechá-la e deixar o corpo encontrado só no dia seguinte por vizinhos que chamaram a polícia.

Na rua Mariano Saads, Codó Novo, a PM foi chamada para ver o corpo de Jonhy Marcos dos Santos, que não tinha passagens pela polícia segundo a família, mas estava ainda vivo, no chão, com a cabeça esmagada a pauladas e pedradas.

O rapaz ainda foi levado para o HGM, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dele, Maria da Conceição, concedeu entrevista do repórter Sena Freitas.

“Ele disse que tava muita saudade de mim (…) meu único filho”, revelou chorando a mãe que morava na zona rural.

Já na madrugada desta segunda-feira, 28, na rua Leste Oeste, Bairro São Raimundo (Trizidela) foi assassinado com 3 tiros, um deles no rosto, Raimundo Pimentel Sampaio. Ele estava saindo de uma festa quando foi executado.

Delegado Rômulo informou que todos os suspeitos, nestes 3 assassinatos, já estão identificados e a polícia agora trabalha para prendê-los.


Fonte: Blog do Acelio
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário