28 novembro, 2016

Torcedor do Palmeiras morre quando comemorava título em SP

28 novembro, 2016
Um torcedor do Palmeiras morreu enquanto comemorava o título de campeão brasileiro na noite deste domingo (27), segundo os bombeiros. 

Leonardo Passos - Torcedor
A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, também confirmou a morte do torcedor Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, que teria caído de um caminhão perto do estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo. 

Segundo a polícia, os investigadores querem saber se o torcedor subiu no caminhão do tipo guincho quando ele estava parado ou em movimento. O motorista do caminhão deverá ser ouvido. 

Os Bombeiros receberam o chamado às 20h47 para uma ocorrência na Avenida Antártica, junto a Rua Barão de Teffé, próxima ao o Allianz Parque. 

Segundo um tio de Leonardo, o rapaz não tinha ingresso para o jogo, ficou do lado de fora ao lado de milhares de torcedores para acompanhar a partida de telões. 

Leonardo Passos era torcedor do Palmeiras e foi ver o jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook/Leonardo Passos) Leonardo Passos era torcedor do Palmeiras e foi ver o jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook/Leonardo Passos) 

Leonardo Passos era torcedor do Palmeiras e foi ver o jogo contra a Chapecoense (Foto: Reprodução/Facebook/Leonardo Passos) 

Duas equipes foram enviadas ao local porque o torcedor subiu em um veículo, que seria um guincho, e caiu durante a comemoração. 

As informações iniciais são de que o motorista teria acelerado o veículo, e o rapaz teria caído e batido a cabeça no asfalto. 

Torcedor do Palmeiras morre durante comemoração do título de campeão brasileiro 

Após a queda, o torcedor teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para o Hospital das Clínicas. O HC confirmou mais tarde que ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo foi levado ao IML Central. 

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros, onde o caso será investigado.

Fonte: Portal G1
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário