25 novembro, 2016

Timbiras: três policiais militares em defesa de 28 mil habitantes.

25 novembro, 2016
O 3º pelotão de polícia de Timbiras, comandado pelo Sargento Joerberth, vem realizando ações intensivas de combate à criminalidade de forma bastante exemplar no município. Com um contingente efetivo de apenas três bravos policiais para cuidar da segurança de 28 mil Timbirenses, a polícia militar de Timbiras em parceria com a policia Civil, já desarticulou neste mês de novembro, quadrilhas de roubos de motos, de celulares, cumpriu mandados de prisão expedidos pela justiça, recuperou motos roubadas e intensificou o combate ao desarmamento e venda de drogas na cidade. 
Armas Brancas e Drogas apreendidas
Segundo o sargento Joerberth, comandante do 3º pelotão de polícia militar no município, a ação de combate à criminalidade vem acontecendo de forma sistemática na cidade, graças ao apoio da população, da parceria com a polícia civil e do comandante do 17º batalhão, major Hudson. “Temos uma equipe pequena, mas muito comprometida com suas obrigações, por isso não estamos dando trégua aos que insistem em infringir as leis. E vai ser sempre assim, vamos continuar dando o nosso melhor para proteger os cidadãos de bem dessa cidade.” Disse o sargento.

Motocicletas apreendidas
Hoje a estrutura de polícia de timbiras conta com uma viatura nova, prédio próprio, telefone 04199 981154421 de atendimento à população, situações a serem resolvidas de ordem funcional, mas o que não falta é determinação de uma equipe muita comprometida. 

O senhor Antônio Jose do bairro são Sebastião, ressaltou o trabalho da polícia militar, em virtude do número reduzido de policiais trabalhando na cidade. “Eu fico imaginando a situação desses três homens que tem a responsabilidade de cuidar de uma população inteira, mesmo enfrentando os problemas que se ouve diariamente na rádio, e mesmo assim fazem um trabalho brilhante, a pesar das condições impostas a eles.” Disse o aposentado.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário